Pages

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Inspiração...

Hoje acordei inspirada...pra compartilhar,pra conhecer...
histórias,pessoas...o desconhecido
inspirada pra vida,pra viver...
aí me veio a ideia de criar um blog...mas sobre o que?
não sou culinarista,apesar de amar tudo do assunto e me arriscar as vezes na cozinha...
não sou nenhuma expert em moda...
entendo um pouco de RA,mas desse assunto já temos alguns expert's por aqui ...
não tenho muito tempo pra filmes,sempre que posso corro pra locadora...mas não é o suficiente pra escrever sobre o tema...
Além da correria que é ser Esposa e mãe de dois ainda tenho um escritorio pra cuidar e tempo é algo excasso por aqui...
e ainda tem o Jump...aff
Então resolvi escrever sobre a aventura que é acordar e encarar mais um dia,
e em se falando da minha rotina praticamente tudo é uma aventura...
alguns dias essa aventura é extramamente boa,outros nem tanto...mas nunca deixa de ser gratificante...
Cá vou eu entao escrever sobre a Aventura de ser esposa,de ser mãe,de viver sempre em RA,mas tambem de me compensar em alguns momentos com um bom prato seja ele refeição ou sobremesa(vamos combinar que seja uma vez por mês)...e tudo mais...
sejam muito bem vindos...
que seja uma longa e prazerosa viagem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário