Pages

sábado, 5 de maio de 2012

voltando....

olá pessoas...

a alguns minutos de completar exatamente 5 meses q não passo por aqui...e não foi nada premeditado,quando comecei a escrever é q me dei conta dessa coincidência...aqui estou novamente,mas com propostas diferentes daquelas do primeiro post....

já disse antes da minha luta com a RA...fato é que não tenho conseguido avançar com os meu objetivos...alimentação desregulada,nada de exercício físico e culpa total por não progredir...a coisa ainda não foi toda por agua abaixo,mas antes q vá resolvo hoje agir...e desde esse momento estou na luta novamente...portanto nada de escapadas nem de recompensas uma vez por mês...RA normal a partir de agora e caminhada a partir do próximo dia útil...

não tenho nenhuma pretensão ao retornar a esse blog,só estou mesmo seguindo a dica da minha amiga Petê Camargo quando ela diz pra mantermos de alguma forma um diário.

então nos próximos dias é sobre isso q vamos conversar.

bye bye ilusão...agora é encarar a realidade..

boa noite e bom fim de semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário