Pages

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Lista de Distrações

Lista de sugestões para distrações:

*Ler a minha lista de razões para emagrecer
*Ler meus cartões resposta
*Ler o livro:Pense Magro
*Ler outro livros sobre dieta
*Procurar na internet sites de dieta
*Ler postagens dos blogs q acompanho sobre emagrecimento saudável
*Procurar receitas de baixas calorias
*Ler revista como Boa Forma ou Women's Health...pode ser online mesmo,se me cansar das que tenho em casa
*Montar um quebra cabeça...não tenho um,mas já estou à procura...
*Fazer palavras cruzadas...Amo,vou comprar algumas e deixar a disposição
*Arrumar gavetas...rsrs...vale também
*Ir à academia
*Folhear um catálogo
*Brincar no quintal com os meus filhos
*Escovar os dentes e colocar a moldeira de clareamento...funcionou muito bem ontem...
*Telefonar para um amigo ou alguem da família
*Dar uma caminhada
*Navegar na internet...quem sabe procurar pelos modelos de roupas q vou precisar pra reabastecer meu guarda roupas?!...
*Colocar fotos em albuns
*Tomar uma ducha
*Trabalhar no quinta(Jardim ou horta)
*Fazer cartões de presentes no computador...ou manual mesmo...
*Baixar musicas ou vídeos na internet
*Planejar uma viagem (real ou imaginária)
*Ler uma história para os meus filhos
*Ler outro livros

Amei as dicas...não necessáriamente nessa ordem,mas são excelentes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário