Pages

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Preparando para emagrecer....

Bem pessoal,como disse no post anterior,estou lendo o livro Pense Magro por toda a vida....ainda no começo,mas já senti firmeza....

Tenho q cumprir as seguintes tarefas antes de iniciar o Estágio I:

*Preparar o material;
*Estabelecer uma meta de emagrecimento modesta;
*Arranjar tempo para fazer a dieta;
*Encontrar um tecnico da dieta;
*Organizar-me;
*Fazer a caixa da memoria;
*Preparar a caixa das distrações;
*Conversar com a família;
*Reconhecer meus direitos;
*Fazer os cartões respostas.

O material não tenho todos ainda e entre eles preciso comprar uma balança digital e uma balança digital para cozinha...pretendo comprar no proximo mês,mas enquanto isso vou pesando na farmácia aqui perto de casa...e da balança culinária vou precisar no Estágio II,até lá vou comprar uma.
Vou me pesar todos os dias a começar de hoje.
Como precisarei também de uma Caderno de dieta....aqui será o meu caderno.

Minha meta inicial é eliminar 2,5 Kg...Com direito a comemoração e recompensas,que não envolvam comida,quando atingir a meta e só então estabelecerei outra meta....

Ontem ainda organizei minha agenda pra conseguir caminhar 30 minutos pelo menos tres vezes na semana,pra começar....

Ainda preciso fazer a Caixa da memória e a das Distrações....pras distrações tive um monte de idéias...num proximo post eu conto pra vcs...

Ainda estou trabalhando nas tres ultimas tarefas...Reconhecer meu direito de pensar em mim em 1º plano é um desafio,mas eu chego lá...

Gentem,estou no ínicio ainda,mas super confiante nesse projeto...torçam por mim...

Alguém se habilita em ser minha tecnica virtual?

Bjos





Nenhum comentário:

Postar um comentário