Pages

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Querem um passo a passo?E ainda com fotos?Aí está:Caldo de legumes

Bom dia,queridos...

Todos bem?Espero que sim.

Primeiro quero agradecer a todos vocês que tem me visitado por aqui.Obrigada pelo carinho e apoio.Vocês nem imaginam como são importantes pra mim.Os comentários são muito bem vindos e serão lidos e respondidos na medida do possível.

Ai gente,eu aaamooo passo-a-passo.Seja de maquiagem,de penteados,de receitas,decoração...são tantos né.São úteis e práticos.Então pensando nisso,resolvi postar aqui pra vocês um passo-a-passo de um caldo de legumes que fiz pro jantar.Enquanto preparava o almoço já piquei as verduras,pra facilitar.No fim do dia é tudo tão corrido,que se não tivermos uma refeição rápida e prática à mão e bem capaz de comermos qualquer boberinha e aí colocar tudo a perder.

Se inspirem,e incluam no cardápio de vocês.É uma delícia,nutritiva.Até a filhota amou...e olha que criança não é muito de gostar de legumes,mas esse caldo é suspreendentemente delicioso....

Ah,preciso dizer pra vocês de onde vem minha inspiração: vem daqui ó.

Vamos lá?....

Façam e vejam que delícia...

Quem assistir o video do link,que me inspirou vai ver que pode também fazer com peito de frango...

Eu fiz,hoje com carne,pra aproveitar o que tinha aqui já pronto.

Guardo na geladeira,em vazilha tampada,por até 2 dias...até porque não dura mais que isso... kkk

Espero que tenham gostado...Me contem o que acharam.

Um grande abraço a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário