Pages

quarta-feira, 19 de setembro de 2012


Boa Tarde,amores

Uffa....depois de tanta correria,motivo pelo qual estive tão ausente aqui,um pouco de sossego,ainda que breve,nos faz muito bem.

Não me lembro se mencionei antes,mas pra começar o Estágio II do Livro Pense Magro por Toda a Vida,eu fui ao nutricionista,que por sinal é especializada em dietas (Personal Diet),como está escrito no seu cartão de visita.

Porque fui,já que o livro tem um cardápio e dietas balanceadas preparados e prontos para serem usados?
Fui porque no cálculo de calorias do livro o meu resultado ficou em mais de 1.800 calorias/dia.Eu estranhei,achei um tanto quanto exagerado e com certeza seria bem mais calorias do que de fato já estava consumindo.Além do  que o acompanhamento de um profissional da área é fundamental,pra quem quer que o emagrecimento seja pra sempre.

Bem,a Drª passou o planejamento alimentar,depois de uma estudo detalhado da minha pessoa e já vai pra 15 dias que estou seguindo a risca o que ela disse.Não abandonei o projeto do livro,só busquei um reforço e está dando super certo.

Lembrando que atividades físicas são muitos importantes,e devem ser praticadas diariamente,também com orientação profissional.

O fato é que pra dar conta do recado,tenho procurado estabelecer prioridades e fazer tudo com propósito.Muita coisa vem no nosso dia-a-dia pra minar nossa energia,então é imprescindível passar tudo pelo crivo da prioridade.

O que é mesmo importante?O que disso tudo tem me rendido frutos e o que não passa de ramos infrutíferos?Quando encontramos o equilíbrio entre as prioridades tudo fica mais fácil.Eu ainda não encontrei totalmente,mas estou em busca e tenho fé que alcançarei.

Lembrando sempre que somos Espírito,possuímos uma Alma e habitamos em um Corpo.Cada um tem sua importância,sua função e precisam serem cuidados.

É isso,gentem....

Nisso que dá ficar tanto tempo sem escrever,é tanta coisa pra dizer que um post é pouco!!!

No proximo post vou colocar fotos com opções de cardápio pra cada refeição,dentro do que a nutricionista me passou...

Até lá então,tenham uma excelente tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário