Pages

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

 
Mesmo ausente do blog estou sempre preparando dicas boas pra colocar aqui pra vocês...

Nos primeiros dias dessa minha caminha eu me cerquei de toda ajuda e boa informação possível...e isso com certeza me ajudou muito...

Meu desejo aqui é que você também se sintam inspirado pra começar e perseverar porque os resultados virão...o esforço é necessário,mas não é em vão...

Vamos lá então:

Bem,comecemos pela primeira e importantíssima refeição:o Café da manhã.

Nessa tenho duas opções pra vocês:



  


No Lanche da manhã eu como uma fruta,tipo:uma fatia (M) de melão ou mamão,uma maça,uma laranja com bagaço,mexirica....e duas castanhas do Brasil.

Depois vem o Almoço:


 No almoço dá pra variar bem...aos poucos coloco mais opções....


Pro Lanche da tarde,meu preferio do mês é:




Pro Jantar gosto muito dessa pizza que aprendi com a Petê Camargo.

A pizza é pra variar.Eucomo também sanduíche natural de frango ou atum (depois posto pra vocês como fazer) e como também a sopa de legumes que já coloquei no blog

E ainda tem essa dica aqui que fiz pra um Almoço de Domingo:



aa e não assem em forma de vidro tipo Marinex,queima por baixo...esse aí eu temperei 30 minutos antes com limão sal,alho,pimenta verde,pimenta do reino...recheio de cebola,pra dar um sabor extra,assei no papel alumínio por 20 minutos,tirei o papel e deixei dourar...não é muito rápido,vai depender no seu forno,mas vale a pena esperar...


Pensa numa delícia....

Só preciso dizer uma coisas pra vocês,que a nutricionista me disse:A gordura visível do peixe não é Omega 3,viu gente,é gordura mesmo,então a melhor opção é descartá-la,mas de resto é tudo de bom....

Espero ter contribuído com o sucesso de todos vocês nessa jornada...

Abraço a todos,

Até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário