Pages

quinta-feira, 7 de março de 2013

Pensando Magro-De volta ao começo....

Essa semana,depois de uns três meses parada do Estágio III do Livro Pense Magro,eu resolvi abrir o Livro e passar pro Estágio IV.

Ao ler as última páginas no Estágio III me deparei com o Título:Antes de seguir em frente,no qual a autora faz um breve relato do próximo estágio,de como poderei ser mais flexível,mas também diz da importância de ter todas as habilidades até aqui,fluindo naturalmente e sem grande esforço...bem aqui eu fiz uma pausa...

Eu não estou pronta pra seguir em frente...muitas das habilidades eu realmente tenho deixado de lado:Não tenho me motivado como preciso,não tenho feito minhas refeiçoes com calma e por aí vai...

Tenho obtido êxito na balança?Sim.O problema é que,hoje,sou bem consciente que emagrecer é fácil,difícil é permanecer Magra...

Então, partido do Princípio:"Eu escolho dizer NÃO TENHO ESCOLHA.Sequiser emagrecer,tenho de fazer o que preciso fazer,não aquilo que tenho vontade de fazer",tô de volta ao Estágio I...e vou contar pra vocês detalhes de como funciona,seguindo as orientações do livro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário