Pages

quinta-feira, 7 de março de 2013

Tarefas...

Tarefa 1:

Preparando o Material

* Cartões,ou papeizinhos de rascunhos no tamanho de Cartão Visita...serão usados pra Criar os Cartões Respostas e o Baralho de Vantagens. ok

* Um caderno de Dieta pra registrar seu processo,seu planejamento alimentar...funciona como um diário mesmo. ok

* Uma balança digital...Super recomendo,é extremamente necessário. ok

*Papel milimetrado,pro gráfico do seu progresso...muito importante também.

*Uma caixa pequena pra Caixa da Memória. ok

*Uma Caixa maior(tipo de sapato) pra Caixa das Distrações. ok

Os materiais a seguir eu confesso que ainda não tenho,mas são bem úteis também...

*Conjuto de colheres e xícaras medidoras.
*Balança digital para alimentos.
*Pratos e tigelas menores (opcionais)...garantem a satisfação visual,já que as porções serão menores.
*Garfos e colheres menores(opcionais)...esses são pra te ajudar a comer porções menores e devagar.

Desses,pelo menos a balança digital de alimentos ainda vou comprar,mas tenho usado as medidas que a Nutri passou,sem trapacear,afinal a única pessoa enganada no caso seria Eu.

Tarefa 2

Meta de emagrecimento modesta

Minha meta pra esse ano e eliminar 1 Kg por mês,até chegar aos tão sonhados 57 Kg.

E não me esquecer de comemorar e me recompensar sempre que atigir a meta...recompensas que nada tenham a ver com comida....

Você pode fazer sua Lista de Recompensas também...

Fiz a minha no Meu Caderno de Dietas,mas aqui vai algumas dicas:

* Comprar um Cd ou um DVD

*Comprar uma peça de roupa nova(blusa,lingeries,etc...)

*Fazer uma sessão de Massagem ou Brozeamento

*Comprar uma pulseira de berloque e acrescentar um cada vez que atigir o alvo....

Tarefa 3 

Tempo pra fazer a Dieta

Não se engane,você vai precisar de tempo.Vai precisar se organizar.

Se quiser se manter magro,manter seu novos hábitos deverá estar no alto da sua lista de prioridades.

Dar desculpas é um caminho escorregadio que leva ao fracasso.

Precisará de tempo pra:

*Ler o livro
*Praticar as habilidades,tais como planejar e monitorar sua alimentação
*Exercitar-se diariamente
*Comprar e preparar refeições
*Sentar-se para comer três refeições e três lanches,diariamente,comendo devagar
*Dormir o suficiente.A falta de sono pode diminuir a sua motivação e levá-lo a comer demais.



Tarefa 4

Encontre um Técnico de dieta

Alguém com quem você posso compartilhar seu progresso,até mesmo nos dias ruins e que vai te ajudar a encontrar o que houve de errado o que pode ser melhorado.Alguém com quem você posso falar diariamente,nem que seja por email e pro qual você vai mandar todos os dias o Cartão das Habilidades de Sucesso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário