Pages

sábado, 8 de junho de 2013

Day Off e Cardápio....

Olá,megreletes!!!

Como vamos com a R.A?

Eu vou bem,graças a Deus.

Quanto a atividades físicas eu não tenho feito todos os dias...o marido tem trabalhado em horários diferentes e não tem como ficar com as crianças pra mim,mas não perco oportunidade...tendo uma chance tô eu lá na praça...ora correndo ora caminhando...como já falamos aqui tô fazendo o possível esperando que muito em breve eu posso voltar pra minha rotina de AF pelo menos 5 dias na semana...

Bem,um assunto muito polêmico entre nós é o tal Day Off ou dia livre,não é mesmo????
Quero saber de vocês,quem aí pratica o Day Off ou quem é contra????


Eu penso assim...sabe,não compensa jogar fora uma semana inteirinha pra poder comer livremente na fim de semana...isso pra mim não é Day Off,é mais um Jacar,sabe,de enfiar o pé na Jaca.

O que eu faço, e tem dado certo, é: no sábado e domingo eu escolho uma refeição ou um alimento q não comeria durante a semana pra saborear e logo em seguindo voltar pra R.A novamente,mas sem exagerar....por exemplo:eu amo sorvete e evito ao máximo colocá-lo no meu cardápio durante a semana,mas as vezes no sábado ou domingo eu como 1 ou 2 bolas na sobremesa...durante a semana eu como os integrais:pães,bolochas e afins,mas incluo no fim semana 1 pão francês (que eu amoooo) no café da manhã ou no lanche da tarde....

e normalmente não tenho surpresas com a balança na segunda-feira....

isso exige um alto controle imenso...se você tem uma alimento gatilho ao qual não consegue controlar,ou seja comer sem se esbaldar,é melhor seguir a R.A de Domingo a Domingo...

Porque:NÃO HÁ PRAZER GASTRONÔMICO NENHUM QUE SE COMPARE AO PRAZER DE VER OS DIGITAIS DA BALANÇA BAIXAREM OU VER O MANEQUIM DA SUA CALÇA DIMINUIR...não é mesmo?!!!!!

É isso amores...conte me o que vocês fazem como lindam com esse dilema?

e aí vai meu cadápio de sábado

Café da manha:OFF...comi dessas miniaturas de padaria(1 mini rosquinha e 2 mini enroladinho de queijo) e bebi café.

Lanche:---------------

Almoço: R.A linda de volta....arroz,feijão,salada de agrião,alface e tomate e linguiça de frango grelhada.

Sobremesa:1 copo de suco de limão china adoçado com Tal e qual.


Lanche da tarde:Off:2 fatias finas de bolo de arroz e 1 xicara de café

Jantar:R.A...Sopa creme de abóbora

Como fiz duas refeiçoes Off hoje vou tentar amanha(Domingo)seguir a R.A a risca...OK???

é isso aí...

bom fim de semana,pessoas lindas...






Nenhum comentário:

Postar um comentário